Acessos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

CHURRASKATE FOLIA 4





  •  Leda Rocker foi no  ChurraSkateFolia 4

    segunda, 25 de Junho de 2012 
    18:00 até 00:00



    • Pista de Skate Rio Volga, Bairro Riacho- Contagem - MG
       abaixo destaco algumas fotos do que foi a agitada edição de numero 4 do Churraskate Folia!
      Fiquei muito feliz pois além de fazer novos amigos encontrei com outros que receberam Leda Rocker com muito carinho!

      Abaixo algumas fotos  inseridas no texto da chamada do churraskate Folia 4.

       mais fotos é só visitar o flickr da Leda Rocker!

      http://www.flickr.com/photos/leda_rocker/sets/72157630768603094/








    O ideal desse rolê sempre foi a diversão e reunião de toda a rapaziada dos rolês antigos e também dos novos que, por motivos maiores como família e trampo, não voltaram a se encontrar com a mesma frequência.

    Com o intuito de promover o encontro dessa galera da forma mais agradável possível, nada melhor que um churrascão de primeira, acompanhado daquela cerveja gelada e, claro, o clássico rolê na pista gritando ''yeeeeeeah'' a cada manobra alcançada.

    Pra essa 4º edição do nosso encontrão no ChurraSkateFolia, conseguimos com muito corre e apoio dos nossos amigos/parceiros algumas novidades:- Uma churrasqueira maior e mais apropriada para ''fritar'' os suínos e bovinos;- Um Freezer pra armazenar a cerveja com gelo, pois devido ao grande numero de pessoas presentes no último encontro, foi necessário providenciar uma forma de tratar o consumo da mesma de forma mais organizada e justa; - Banheiros químicos, para trazer mais conforto aos cervejeiros, assim como nós.

    Depois de muita conversa da organização, visando a continuidade do nosso encontro foi criada a “caixinha” do evento apelidada de Churraspig. Ela estará em um ponto especifico do churras pra quem quiser contribuir com qualquer moeda. O por que da caixinha? O rolê é GRATUITO e feito com a ajuda de cada um que comparece, ou seja um evento totalmente independente. Para que o rolê ocorra de forma agradável a todos os presentes a organização arca com algumas despesas, como: gelo, carvão, transporte dos equipamentos e gastos adicionais. O Churraspig serve somente para amenizar esses gastos, por isso qualquer contribuição é bem vinda.


    Galera, o ChurraSkateFolia é nosso! Vamos fazer essa ideia dar certo, vamos ocupar a cidade e os espaços públicos, isto é mais que um direito nosso. A equipe do ChurraSkateFolia conta com a presença de cada um e pedimos que deixe todo o mau humor, a preguiça e a tristeza em casa e venha interagir e se divertir com a gente. Valeu demais galera!!!


    Ah! Fiquem ligados na página do ChurraSkateFolia lá divulgaremos todas as NOVIDADES que rolaram nesta 4º edição!

    Equipe ChurraSkateFolia.

    Perfil do ChurraSkateFolia!
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003658904498&ref=ts

    Página do ChurraSkateFolia
    https://www.facebook.com/pages/ChurraSkateFolia/259599277464503?ref=ts

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial