Acessos

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Era uma vez... Um Lobo Louco Por Rock

Leda Rocker Produções apresenta:

Vamos nos divertir em uma noite 
de puro rock'n'roll 
Abertura
Apresentação do professsor e músico 
Lucas Rinor 

 Ele fará um tributo  a "Banda Black Label SocietyBlack Label Society" além de musicas de sua autoria, também tocará outros rocks!
http://ensinartescolademusica.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=328:professor-lucas-rinor&catid=66:guitarra-e-violao&Itemid=207
Lucas Rinor
quer saber mais? 
voce vai perder?

na sequência, entra em cena pela primeira vez nos palcos da cidade do >pão de queijo< a banda
Um pouco sobre a Broken Wings:
 Formada no ano de 2012 pelos renomados e já conhecidos músicos: Filipe Duarte (B/V), Ralfe Rodrigues (G) e Pablo Carvalho (D) na cidade de Belo Horizonte – MG. O BROKEN WINGS chega com a ousada proposta de trazer ao público amante do bom e velho Rock N`Roll, releituras de grandes clássicos do gênero, abrangendo suas mais diversas ramificações, como o Rock feito nos anos 70, 80 e 90, o Hard Rock e o Heavy Metal. O BROKEN WINGS acredita que todos os tipos de rock acabam sendo na verdade um só, simplesmente ROCK, e pretende misturar no seu repertório o que há de melhor neste gênero que tanto amamos.
A banda já inicia as atividades agendando apresentações pelo circuito rockeiro de Belo Horizonte e certamente irá surpreender os verdadeiros amantes do Rock.
 
Contatos para shows:
Leda Rocker Produções
(31) 93044209 
silveira.leda@gmail.com  
ledarocker@gmail.com
Filipe Duarte
Tel: 32237220/31-87940004
Email: contatobrokenwings@gmail.com
www.facebook.com/brokenwingsrocknroll
E para encerrar a noite, a banda
Jennifer Crazy 



Jennifer Crazy
Inicialmente formada por 3 amigos - Reiner Farley, Renan Borges e Renato Diniz na bateria, que se conheceram no ano de 2005 no colégio e decidiram compartilhar um grande objetivo: formar uma banda de Rock. Entram, posteriormente na banda Carlos Sérgio, como baixista, deixando, assim, que Reiner Farley apenas se dedicasse como vocalista, e Stephano Marcus, como reforço nas guitarras. Depois de algumas apresentações em certo tempo, e da saída de Renato, C. Sérgio apresenta Jonatas Alberth à banda, que assume o papel de baterista, com muita identidade e peso, até os dias atuais. Recentemente, C. Sérgio sai da banda, fazendo com que Renan, passe para o baixo e que Stephano fique na guitarra.

A banda interpreta os maiores sucessos do Alice in Chains, banda dos anos 80/90 que também serve de inspiração para o trabalho próprio da Jennifer Crazy. Assim como influências que vão de Black Sabbath, Metallica, Black Label Society e Soundgarden. E é com este trabalho próprio que queremos alçar vôos maiores, com guitarras potentes, baixo e bateria marcantes e bem trabalhadas, e um vocal capaz de contagiar até o público mais exigente. Nossas apresentações sempre surpreendem as expectativas. Tudo isso graças ao som de alta qualidade, presença de palco marcante, e sobretudo, dedicação de cada integrante ao som executado. Proporcionando que nosso público só aumente com o passar do tempo.

A Jennifer Crazy tem marcado presença em casas de shows e festivais ao longo do tempo. Dentre eles, destacam-se:
Em Betim: Butecológico, The Wall Rock Bar, Porão, Alameda Pub, Rock & Beer, Bar Conexão Cultura, Festivcal de Motociclistas Calangos do Asfalto, Enc. Motociclistas Anjos Noturnos, Festival Planeta Rock, Clube do Rock na quadra Centerbool, Festival Pressão Alívio, Centro Cultural Nenhum dos Mundos
Em Contagem: Rock in Rua, Bar do Pedra Azul, Festival Bh Grunge
Belo Horizonte: Area 51, Matriz, Sede do Motoclube Vutu\'s, Centro Cultural Nem Secos, Mutantes Rock Bar, Lobo Mau Pub do Rock, Woodstock Soccer.
Sete Lagoas: Festival Encontro de motociclistas do Vutu\'s

Nosso maior objetivo, alem de manter a chama do Rock sempre acesa, é fazer com que nosso trabalho seja prioridade e que nossos ouvintes nunca deixem de fazer parte da nossa paixão por boa música.
Integrantes:
Reiner Farley (vocal)
Stephano Marcus (guitarra, vocal)
Renan Borges (baixo)
Jonatas Alberth (bateria)
Telefone:  31 8377-6668  /  31 8217-2273 
E-mail: crazyjenniferband@gmail.com
Origem: Betim - mg (Brasil)
Residência: Betim - mg (Brasil)
Estilo
Grande referência ao grunge do início dos anos 90, com um peso característico de Heavy Metal principalmente por parte das faixas de bateria e guitarras. 
veja mais videos e fotos em  http://jennifercrazy.tnb.art.br/

Chame os amigos e vamos nos juntar ao LoboLoucoPorRock no Lobo Mau Pub do Rock
 
Entrada: 
12 Reais Masc. 10 Reais fem.
(somente em dinheiro) 
a casa não trabalha com cartões
Lobo Mau Pub do Rock
Avenida do Contorno, 1813, Floresta.
Belo Horizonte - MG - Brasil

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial