segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOTA DE FALECIMENTO - ultimas informações

Ultimas informações: O corpo de César Costa será encaminhado para o cemitério do Flamengo, no bairro Flamengo, em Contagem...próximo ao Carrefour.
Não haverá velório, devido as condições do corpo e o enterro acontecerá hoje às 16:30hs, segundo informações  da família
(hoje as 14:30)


Ultimas informações: O corpo do Cesar Costa poderá ser velado no Velório JK, mas ainda não é certo, a família está fazendo o tramite de documentos junto ao cartório e somente amanhã teremos notícias quanto ao horário do enterro.



É com grande tristeza e pesar que venho noticiar o falecimento do musico CESAR COSTA. Ele havia desaparecido desde terça feira dia 23/04/2013, e na data de hoje o corpo foi encontrado nos arredores do Bairro Eldorado - Contagem.

César Costa foi guitarrista da Banda Jolly Roger e  banda Omonomotor.

Estamos na expectativa de onde será o enterro.. Qualquer novidade, postarei aqui e no facebook.

Sentimentos a toda família, namorada, amigos e família Rock'N'Roll que perde mais um filho.

R. I. P.  da redação

Leda Rocker.

Nenhum comentário:

conteúdo colaborativo

As matérias, os artigos e as colunas aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as da Leda Rocker.
Fotos, imagens, vídeos e afins, aqui expostos, são publicados com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo, voluntário e sem fins lucrativos.



Colaboradores Voluntários

Você pode colaborar em diversas áreas do blog, como colunista, revisor,fotógrafo, voluntário nas atividades da produtora, atualização da agenda de eventos locais, de Minas e do Brasil, colaborar na área de anúncios, area das bandas (cadastramento), enfim, se você deseja caminhar e fazer história, basta enviar mensagem través do contato ou mesmo por e mail ledarocker@gmail.com ou através de in box pelo meu facebook.

Venha fazer parte da equipe de colaboradores voluntários do Rock'N'Roll!

Estou de braços abertos para recebe-lo!

O ROCK MORREU?

"Se você ouviu dizer que o Rock morreu, desconfie desta afirmativa.


O Rock foi e sempre será mais que música. Ele se renova a cada geração, se reinventa. Introduzindo novas vertentes, ele é tocado, filosofado tanto nas gerações passadas como na presente, será levado às gerações futuras. Motivador, energético, rebelde e irreverente como sempre foi, seguirá transcendendo. Eis ai Neném, isso é Rock! Mais que musica e shows, é atitude, comportamento, não uma moda, mas um modo de vida e de ser sempre jovem!"


Saúde!


Leda Rocker

O GIGANTE ACORDOU

O GIGANTE ACORDOU
O GIGANTE ACORDOU

EU ESTAVA LÁ

Um pouco da História para quem nasceu na geração 80, 90 e 2000. Sou nascida em 1961 e naquele tempo, éramos todos vigiados, ninguém podia NADA. Calados já estávamos errados. Eu era uma criança e vivi tempos de horror. A imprensa era atacada por tentar falar a verdade. Toda a população brasileira era vilipendiada em seus direitos. Nos canais de televisão (década de 70) as propagandas ecoava o seguinte refrão...." NÓS SOMOS UM BRASIL QUE VAI PRA FRENTE, OU OU OU OU OU.. DE UMA GENTE AMIGA E SORRIDENTE, OU OU OU OU OU... sacou? Foi isso que aprendi a cantar, enquanto matavam os estudantes, arrancavam os jovens dos seios de seus familiares, torturavam de todas as formas, desapareciam com os corpos. Os familiares que tinham grana, mandavam seus jovens para o exterior com medo de seus filhos morrerem. Cresci com medo de politica e tudo que diz respeito a governo. Eu estava no dia em que o Brasil virou democracia, participei de tudo, fui inclusive no enterro do Tancredo Neves, fique espremida na multidão. Eu estava lá junto aos caras pintadas para depor o Color. Eu estava lá quando o Lula foi presidente do Brasil. Participo de tudo isso e não meu dou o direito de assistir de cima do muro. Se estou aqui agora e sou parte da historia, meu destino é lutar por um Brasil melhor para todos nós. Jovens não desistam, mas façam a mudança com consciência, estudem, observem, formem sua opinião a respeito do que acontece. Registrem tudo isso. O que está acontecendo não é modinha, viu "meninas"?! Isso tem outro nome.

EXPEDIENTE

Projeto e realização

Leda Rocker Produções

As matérias, fotos e afins, aqui expostas, são publicadas com a permissão de seus respectivos autores e colaboradores. Assim sendo , exclusivamente trabalho colaborativo e sem fins lucrativos.

Publisher: Leda Rocker
Revisão: Prof. Igor Guimarães
Direção de Arte: Um Tanto de Idéias
Assistente de Arte: Leda Rocker
Desenvolvido por: Leda Rocker

As matérias, os artigos e as colunas aqui publicadas são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores; suas opiniões não refletem necessariamente as da editora.

Entre em contato Envie críticas e sugestões > clique em Fala Comigo na aba superior do blog