Acessos

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vem ai o filme do Guns N' Roses!


Na onda das cinebiografias que assolam o mundo, o Guns N’ Roses não poderia ficar de fora. Portanto, vem aí um filme contando a turbulenta trajetória da banda liderada pelo insistente Axl Rose.
O site Digital Spy noticiou que o livro Reckless Road, biografia da banda e lançado em 2008, teve seus direitos negociados para uma adaptação cinematográfica.


Um dos autores da obra, Marc Canter, comentou o assunto: “O livro vira filme e tudo será feito direitinho. Não terá cortes, será bem detalhado”.
Canter disse ainda que vai fiscalizar todo o processo de produção, inclusive vigiar o trabalho dos atores. “Eu estava lá, então sei como era o diálogo entre os membros da banda e como foram todos os acontecimentos”, disse Canter.
O autor ainda aproveitou para garantir que o filme não será “babaca”. “Estou orgulhoso do trabalho e vai ser pra chutar o balde!”, bradou Canter. “Não vai ser um filme coxinha tipo Rock Star“.
Para quem não ligou o nome à pessoa, Rock Star é um filme de 2001 com Mark Wahlberg vivendo um roqueiro heavy metal dos anos 80…
Então tá, vamos aguardar esse filme do Guns que vai chutar o balde e não será coxinha.

fonte virgula.uol.com.br
(Lufe Steffen)

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial