Acessos

domingo, 30 de março de 2014

A Cantora Amy Winehouse poderá voltar aos palcos



Aos fãs afobados, calma. O possível retorno de Amy Winehouse aos palcos não se trata de nenhuma façanha espiritual, mas sim obra da tecnologia. Segundo o jornal inglês The Sun, um bilionário fã da cantora pretende investir na realização de uma turnê na qual Amy aparece como um holograma.

A ideia não é nova e já foi utilizada recentemente inclusive no Brasil, quando um show do falecido Cazuza foi realizado no Rio de Janeiro utilizando-se da mesma tecnologia.

Segundo o The Sun, o financiador do projeto é o bilionário Alki David. “O plano é que Amy finalmente faça uma turnê mundial, após não conseguir fazer enquanto estava viva. Com uma orquestra e o holograma, ela pode voltar ao palco e os fãs poderiam vê-la apresentar seus sucessos. A ideia está nos estágios iniciais, mas é esperado que o pai de Amy, Mitch Winehouse, se junte a ela.”

Antes mesmo de o bilionário trazer essa ideia à tona, Mitch Winehouse já havia comentado sobre essa possibilidade em antigas entrevistas para a imprensa britânica. “O coisa mais importante para Amy era a música e tenho certeza que muitas pessoas gostariam de ouvi-la cantando novamente”, teria dito o pai da cantora. “Depende de como os fãs de Amy querem manter sua memória viva. Se é um livro, um álbum ou um holograma, que assim seja.”

Amy Winehouse morreu em julho de 2011, devido a uma intoxicação alcoólica.

Artistas relacionados: Amy Winehouse
fonte: Território da música

terça-feira, 25 de março de 2014

Vocalista Raziel Avenger - da Banda Exorddium está fora da banda


Vocalista da Banda Exorddium envia neste momento comunicado a imprensa sobre a sua saída do grupo que ocorreu no dia 15 de março. Ele diz que tal decisão partiu da banda que pretende seguir suas atividades sem sua participação. Veja seu pronunciamento abaixo:

ANTES DE TUDO, OBRIGADO A TODOS, OBRIGADO POR TUDO...

-Queridos amigos.
Gostaria de agradecer o apoio e a diversão que vocês me proporcionaram por mais de 10 anos. É com um grande pesar que venho através deste, comunicar a todos que, de acordo com a ultima reunião realizada na data do dia 15 / 03 / 2014, a banda EXORDDIUM decidiu seguir ás suas atividades sem a minha participação e presença como VOCALISTA. 
Desde já, agradeço a todos os órgãos de noticias, zines, jornais, Web Rádios, Revistas web, amigos e amigas relacionados aos veículos de comunicação e divulgação, que ajudaram e também deram força ao nosso trabalho com profissionalismo amizade e afinco. Quero ainda de maneira especial, direta e ou indireta, agradecer ás pessoas envolvidas na realização da gravação, edição, capa, e distribuição do material.
Em singelas palavras, gostaria de abraçar a cada um, que durante todo este processo tivera a paciência, respeito, amizade, e companheirismo para comigo.
Aos brothers integrantes de outras bandas e também bandas e membros desta "FAMILIA PODEROSA" que é o METAL.
Sinceramente, aos PRODUTORES e pessoas que fazem o METAL ACONTECER, aos donos de casas de shows e bares que acompanham e apoiam a cena metal.
Gostaria imensamente de poder abraçar a todos juntos ao mesmo momento... enfim, nem todas as minhas palavras poderiam expressar o carinho e o sentimento de GRATIDÃO que sinto por todos vocês. "A TOUT LE MONDE".

ATT. Raziel Avenger.

Da Redação, Leda Rocker

segunda-feira, 24 de março de 2014

Nota de Falecimento :PAULO SCHROEBER Guitarrista do Almah



Após vários dias internado para tratamento do coração na UTI do Hospital Nossa Senhora Medianeira (Hospital do Círculo), em Caxias do Sul - RS, PAULO SCHROEBER, um dos guitarristas mais talentosos do Brasil, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (24/03). O procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco [uma espécie de marcapasso] não surtiu efeito e o músico precisava urgentemente de um transplante. O quadro se agravou devido a ter se formado água em seus pulmões em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar.



Fonte: Paulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista http://whiplash.net/materias/news_817/200106-almah.html#ixzz2wvblh5c5
Da redação Leda Rocker    :(



MoitaRock #43 - Paulo Schroeber (ALMAH)

Colunistas Leda Rocker: STAY FUCKING METAL 9a. destaque para bandas : De...

Colunistas Leda Rocker: STAY FUCKING METAL 9a. destaque para bandas : De...: Delain : libera audio samples do novo álbum "The Human Contradiction", o novo álbum dos holandeses do Delain, será lançado nas...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Judas Priest finaliza o Álbum sucessor de "Nostradamus"





O novo álbum de estúdio do Judas Priest, sucessor de “Nostradamus”, lançado em 2008, finalmente está pronto. A boa notícia foi divulgada pelo vocalista Rob Halford, na última segunda-feira, 17.

Em entrevista concedida durante a festa de audição do álbum “This IsYour Life”, o tributo a Ronnie James Dio, realizada em Hollywood, na Califórnia, Halford comentou que “o álbum está finalizado”.

“O álbum está finalizado. Está absolutamente finalizado a partir de hoje. É um alívio”, disse o vocalista.

“É um alívio, porque sempre que o Priest faz um álbum, como qualquer banda, você coloca seu coração e alma nele, é o típico ‘sangue, suor e lágrimas’. Não é uma coisa fácil de se fazer depois de 40 anos. Mas o Priest sempre esteve pronto para este desafio, e esta é uma das coisas que gostamos de fazer mais do que qualquer outra, à medida que avançamos em nossos anos através do metal. Portanto, este é um grande momento para o Priest: 40º aniversário, um novo disco. A vida não poderia ser melhor”, completou.

Este novo álbum, ainda sem título definido nem data para chegar às lojas, será o primeiro trabalho de estúdio gravado com a nova formação, contando com o guitarrista Richie Faulkner no posto deixado por K.K. Downing em 2011


fonte Territóriodamusica.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Noticia Bomba! Banda Arch Enemy troca de vocalista.

Tem algumas noticias que caem feito bomba na nossa cabeça! 
Fiquei sabendo agora que Angela Gossow, dona de um gutural estrondoso da banda Arch Enemy se retira e deixa a vaga que será ocupada pela Alissa White-Gluz.

Da Redação Leda Rocker

leia mais sobre esta noticia:


Angela Gossow, dona de um gutural estrondoso,Em comunicado oficial, o Arch Enemy anunciou a saída da vocalista Angela Gossow. Além disso, a banda confirmou que a canadense Alissa White-Gluz, ex-The Agonist, ocupará o cargo de frontwoman. 



A primeira foto da nova formação pode ser conferida a seguir.

Gossow, que se juntou ao grupo sueco em 2000 e fez sua estreia no  "Wages Of Sin" (2001), continuará trabalhando com o Arch Enemy como manager.  A ex-vocalista alemã também emitiu o seguinte comunicado:

"Queridos fãs do Arch Enemy, não será fácil dizer isso a vocês: eu decidi não ser mais a voz furiosa do Arch Enemy.

Após 13 anos de dedicação ao Metal, 6 álbuns e diversas turnês pelos cinco continentes, eu sinto a necessidade de tomar um rumo diferente para minha vida, estar com a minha família e procurar outros interesses. Entretanto, eu continuarei cuidando dos negócios da banda e desenvolvendo minha lista de assessoria de aristas.

Eu permaneço ligada às minhas raízes do Metal, estou apenas saindo da frente dos holofotes para um foco em mim mesma. Desta forma, estou 'passando a tocha' para a super talentosa Alissa White-Gluz, que além de uma grande amiga, é uma excelente vocalista. Eu sempre pensei que ela deveria ter uma chance para brilhar, e agora ela terá isso, assim como eu tive em 2001.

Eu gostaria de agradecer a todos os fãs do Arch Enemy, a gravadora Century Media (mundo) e Trooper Entertainment (Japão), a equipe da banda e em particular Michael, Daniel e Sharlee por terem me acolhido e me ajudado em todos esses anos. Conquistamos cada situação, fazendo o grosso e finos andarem em conjunto em cada excitante e compensador momento de minha vida. Obrigado a todos por estarem lá comigo no palco, na frente do palco, e nos bastidores. Vocês tocarem meu coração, e eu esperava ser capaz de retribuir isso em dobro para todos vocês. Serei eternamente grata por todas essas memórias maravilhosas, no qual me lembrarei para sempre!

Estarei ansiosa para essa nova fase do Arch Enemy! Agora eu estou ouvindo as mixes do novo álbum e estou encantada! O ano de 2014 vocês verão um Arch Enemy renovado no auge de sua carreira. Tenho orgulho de fazer parte deste novo capítulo do Arch Enemy, embora que seja de uma maneira diferente (acelerando os motores nos bastidores). Espero velos na frente do palco novamente, onde irei acompanhar esta excelente fase. VAMOS COMEÇAR A MATANÇA, MAIS UMA VEZ!"

Em outras notícias, "War Eternal", o novo álbum do Arch Enemy, será lançado no início de junho, via Century Media Records.

Fonte: Wildchild
http://wildchild-motherfucker.blogspot.com.br/

domingo, 16 de março de 2014

STAY FUCKING METAL 6a. - Por Gisela Cardoso

 STAY FUCKING METAL 6a. - Por Gisela Cardoso: Dark Angel banda retorna este ano Uma nova mensagem em vídeo sobre o retorno da banda Dark Angel pode ser conferida a seguir.  O reno...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Banda Eminence se apresenta dia 15/03 no Festival Americano Shouth By South West (SWSX)

A Banda Mineira Eminence já está na cidade de Austin Texas se preparando para o Festival Americano South By South West   SWSX
Conversando com o André Marcio (baterista) via facebook, ele me disse que é a segunda vez que a banda participa neste festival e que está muito feliz! O Marcelo Loss da Banda Concreto, está com eles, substituindo o baixista Thiago Correia que não pode ir porque tem bebezinho a caminho.

A banda Eminence sobe ao palco do SWSX amanhã dia 15 de março. Estou do lado de cá torcendo para que a apresentação seja um sucesso!
Quebrem tudo aiiiii!!!!!
da redação: Leda Rocker
Acesse o site e fique por dentro das novidades, ouça as musicas,confira a agenda!

2Cellos faz turnê no Japão e Italia


Não dá para passar desapercebido ao ver o talento e a genialidade destes dois musico violoncelistas croatas.

Estes dois jovens possuem  uma energia fenomenal, é de emocionar pois conseguem de forma unica quebrar as fronteiras do erudito e transportar toda a vitalidade do rock para as cordas de 2 Violoncelos.


Sem querer comparar mas acho até que eles se inspiraram nos Irmãos  Winchester do seriado Supernatural! no vídeo  "Smooth Criminal" dá para ver a semelhança pelos cortes de cabelo.



Elton John recomenda:

Vai vê-los ao vivo, pois é realmente surpreendente!

Ele diz não se lembrar de ter visto algo tão emocionante desde Jimi Hendrix na década de 60.
A dupla se formou em 2011 com Stjepan Hauser e  Luka  Šulić tocam Rock, Pop, Música clássica m Instrumental, Rock instrumental  pela gravadora Sony Masterworks e com dois Álbuns lançados  o  "2 Cellos" lançado em Julho de 2011 e  In2ition lançado  em   novembro de 2012. Em Agosto de 2013  lançaram o DVD Live at Arena Zagreb.
Ganharam prêmios em 2012 como Melhor Álbum Internacional e melhor canção internacional (Smooth Criminal) e foram indicados em 2013 como melhor álbum internacional (in2ition) estão aguardando agora para 2014 como músicos do ano, premiação ainda pendente.
Estão em turnê no Japão durante o mês de março e em maio se apresentam na Itália. Quem sabe um dia eles visitam o Brasil?! vamos nos divertir com a energia rock destes dois

Confira o site oficial




Indico os vídeos 








segunda-feira, 10 de março de 2014

Banda Hellway Train faz show nesta quinta feira - A Obra - BH

Em meados de 2012, surge no Brasil, mais precisamente na cidade de Belo Horizonte - Minas Gerais
  

Eles querem mexer com a paixão, a intensidade e o entusiasmo do publico Rock'N’ Roll! 

Nestes quase dois anos de existência a banda vem se consolidando como uma das maiores referências no cenário Hard/HeavyRock da capital mundialmente reconhecida pelos expoentes do Metal Extremo, onde vem se apresentando de forma underground pelas casas de Rock da cidade e interior do estado.


Com show inovador, seguido por um roteiro de figurinos, performances, trabalho áudio/visual, a proposta principal da banda é alcançar uma grande ambição:  

  • - Resgatar a histeria e o tesão das apresentações de Rock,  e segundo eles, nos dias de hoje, muito frias e distante do público. 
A Hellway Train  está se preparando para o lançamento do seu primeiro EP intitulado ‘BREAKING THE CAGE’ prestes a sair do forno. Com uma sonoridade peculiar, retoma as referências de outrora e aponta para o futuro, sem prender-se a rótulos ou limitar-se a gêneros gessados. E assim,  ‘Breaking The Cage’ demonstra o potencial da banda através de um trabalho promissor e de qualidade.

Os integrantes deixam aqui uma mensagem ao Publico:

  •  A Hellway anseia imortalizar o seu nome na história da música. Com muita vontade de quebrar fronteiras e dar continuidade ao legado deixado pelos heróis do Rock!

QUER VER DE PERTO O TRABALHO DOS CARAS DA HELLWAY TRAIN? 
Eles vão se apresentar nesta quinta feira! 
Confiram!



assista e escute ao vídeo


Hellway Train - Breaking the Cage

https://www.youtube.com/watch?v=6_7K87EVauQ

Download músicas da Hellway Train:

http://www.reverbnation.com/hellwaytrain

GRUPO
https://www.facebook.com/groups/356266834393631/?fref=ts

FANPAGE
https://www.facebook.com/hellwaytrain?fref=ts


EXCURSÃO saindo de Belo Horizonte para show METALLICA By Request em São Paulo



EXCURSÃO SHOW DO METALLICA

Saída de BELO HORIZONTE  dia 21/03/2014 às 23:00 
Retorno dia 22/03/2014 (assim que terminar o evento).
Local de saída

Terminal Turístico JK
Rua Guajajaras - Bhte MG

Passagem ida e volta
R$ 150,00

CENSURA 16 ANO - com termo assinado pelos pais ou responsável para a autorização de viagem

Organização 
Alvaro Henrique: 31 7557 6184 (tim)
31 9556 2981
e-mail: alvarohcmbh@hotmail.com
in box Facebook de Alvaro Batista

EVENTO NO FACE
https://www.facebook.com/events/1430754680498881/?fref=ts

Apoio
Leda Rocker
curta a Fanpage  LEDA ROCKER https://www.facebook.com/www.ledarocker.com.br


NOTICIAS SOBRE A TURNÊ DO METALLICA

"Master of Puppets e One são as músicas que o publico escolheu para o Show do Metallica em SP
As músicas "Master of Puppets" e "One" foram as mais pedidas pelos fãs do Metallica para o show do dia 22 de março no Estádio do Morumbi ( zona sul de São Paulo). Na sequência serão executadas "Enter Sadman" "Fade to Black" e "Seek and Destroy". 

O resultado faz parte de uma ação que a banda americana promoveu para homenagear o público por eleger 17 musicas do set-list da apresentação. A 18a. canção do repertório será escolhida pela própria banda.

A Banda Americana Metallica  que foi formada em 1981 pelo baterista Lars Ulrich e vocalista/guitarrista James Hetfield, e ainda contando com uma atual formação dos integrantes Kirk Hammett ( guitarrista ) e o baixista Robert Trujillo (ex baixista do Ozzy Osborne),

A abertura do show do Metallica contará com a  Banda Raven - formada na década de 70, tem em sua formação os irmãos John Gallagher ( vocal e baixo) e Mark Gallagher (guitarra e vocais) e na batera Joe Hasselvander.


Para saber mais acesse o site oficial do Metallica onde está a agenda da turnê.

quinta-feira, 6 de março de 2014

E você? Está preparado(a)?



Existem coisas que não precisamos comentar.

 Gestos, palavras e ações falam por si só.

Repense, analise e observe.

O mundo (enquanto humanidade) já não é mais o mesmo. 

Então, vamos acompanhar! 

Deixemos seguir o fluxo da vida.

Afinal, estamos em franco aprendizado!

Idéias novas na cabeça!

Tenham todos uma excelente semana.

Leda Rocker

terça-feira, 4 de março de 2014

16a. Edição do Roça'N'Roll


As vinte bandas de Hard Rock, Punk/HC e Metal estão escaladas para o sábado da 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O festival será realizado nos dias 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha-MG. Os headlinners do sábado, dia principal do evento, são as bandas internacionais Rotting Christ (Grécia) e Death Angel (Estados Unidos) e os brasileiros do Angra.

Além das bandas principais, a programação dos palcos conta com os grupos Silent Cry (Doom/Gothic Metal), Olho Seco (Punk Rock), Centúrias (Hard Rock), Tuatha de Danann (Celtic Folk Metal), Glitter Magic (Heavy Metal), Silent Hall (Heavy Metal), Foxtrott (Hard Rock Setentista), Made of Stone (Hard Rock), Project 46 (Thrash Metal), Descerebration (Death Metal) e Kappa Crucis (Hard/Heavy). Essas bandas são referência nacional de várias vertentes dentro do Hard e Metal.

A escalação da Tenda Combate deste ano conta com Demonic War Front (Black Metal), Soul Inside (Death/Thrash Metal), Killer Klows (Hard Rock), Slippery (Hard Rock), Kruelty (Thrash Metal) e Silence Corporation (HardCore). A programação da primeira noite do festival (16 de maio) ainda não foi definida pela Cangaço Produções.

“Continuamos com a proposta de unir diversos estilos dentro da música pesada em um único festival! É uma forma de ‘juntar as tribos’ em torno da música”, ressalta o organizador Bruno Maia.

A organização ainda deve retomar algumas atividades desenvolvidas nas edições passadas e criar novas formas de interações socioculturais. “É possível estabelecer um diálogo entre o público e outras manifestações artísticas como artes visuais, teatro, literatura e cinema”, destaca.

A 16ª expedição do festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty, Autotrans, K2 Lanches, Duffy Bar e Programa Combate.

SERVIÇO
ROÇA ‘N’ ROLL 16ª EXPEDIÇÃO
PROGRAMAÇÃO:
Local: Fazenda Estrela - Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo, Varginha-MG.
Horário: apartir das 13h
Pontos de venda de Ingressos: a definir.
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Imprensa: ivaneisalgado@gmail.com

INFORMAÇÕES
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll
Google+: https://plus.google.com/+RocainrollFestivalMetal
Fonte: Roça'n'Roll

curta a pagina Leda Rocker 

Colunistas Leda Rocker: Coluna -STAY FUCKING METAL - Por Gisela Cardoso

Colunistas Leda Rocker: Coluna -STAY FUCKING METAL - Por Gisela Cardoso: Sonata Arctica : lança lyric video para nova música, "Cloud Factory" O lyric video oficial para "Cloud Factory&q...

Lêda Rocker: Coluna -STAY FUCKING METAL - por Gisela Cardoso

Lêda Rocker: Coluna -STAY FUCKING METAL - por Gisela Cardoso: Olá headbangers!!! Leda Rocker vem apresentar as matérias da Gisela Cardoso. Ela faz parte há algum tempo do staff de colunistas do blog ...

NA MARCA DOS 100 MIL ACESSOS!!!

O Blog Leda Rocker CHEGOU a marca de 
100 mil acessos. 


Foi ao ar em 14 de Julho de 2012 (Um dia depois do Dia Mundial do Rock).

Sob as bençãos de Ozzy Osborne e todas as lendas vivas do Rock, sejam na ativa ou mesmo na nossa memória.



O blog passou por muitas turbulências e provações, mas está firme graças a você leitor rockeiro amigo, colaboradores incansáveis e os parceiros.


Hoje é dia de festa! 


O Rock agradece!



Continuem firmes, divulguem o blog, sigam, compartilhem!


Da Redação:
Leda Rocker


Coluna -STAY FUCKING METAL - por Gisela Cardoso

Olá headbangers!!!


Leda Rocker vem apresentar as matérias da Gisela Cardoso. Ela faz parte há algum tempo do staff de colunistas do blog e agora vem com tudo para apresentar para voces diariamente matérias sobre bandas de Heavy e Metal do mundo todo!

Fiquem ligados nas novidades!

Bem vinda de novo Gisela Cardoso e

(vamos botar pra foder!)


Voivod: confirma shows no Brasil



Pela primeira vez no Brasil, os canadenses do Voivod realizarão uma série de quatro shows no país em abril e maio.
Confira as datas confirmadas até o momento:

30/04 - São Paulo/SP
01/05 - Rio de Janeiro/RJ
03/05 - Joinville/SC
04/05 - Belo Horizonte/MG

"Target Earth", o último álbum do Voivod, foi lançado em janeiro de 2013, via Century Media Records.

Insomnium: lança novo álbum em abril



"Shadows Of The Dying Sun", o novo álbum dos finlandeses do Insomnium, será lançado no dia 28 de abril na Europa, via Century Media Records.

A bateria foi registrada no estúdio SF Sound com Kimmo Perkkiö, enquanto o resto dos instrumentos foram estabelecidos no Korkeakoski Studios com o produtor Teemu Aalto. André Alvinzi, do Fascination Street Studios, cuidou da mixagem e Svante Forsbäck ficou a cargo da masterização. A arte da capa foi criada mais uma vez por Wille Naukkarinen.
Confira o tracklist a seguir:

01. The Primeval Dark


02. While We Sleep


03. Revelation


04. Black Heart Rebellion


05. Lose To Night


06. Collapsing Words


07. The River


08. Ephemeral (album version)


09. The Promethean Song


10. Shadows Of The Dying Sun

Um teaser de "Shadows Of The Dying Sun" pode ser conferido a seguir.

gostou desta matéria? deixe seu comentario abaixo

curta a fanpage Leda Rocker

Pelo Mundo

Pagina inicial