Acessos

sexta-feira, 3 de abril de 2015

O brasileiro Kiko Loureiro vai gravar com Megadeth!


Depois de semanas de boatos, está finalmente confirmado: o guitarrista Kiko Loureiro, do Angra, irá gravar o próximo disco do Megadeth.

Sobre a entrada do brasileiro, Dave Mustaine disse: "Eu conheci o Kiko há 8 anos em uma sessão de fotos para a capa da revista Burrn! Eu não sabia quem ele era, a não ser pelo tremendo talento, porque a equipe da Burrn! tinha ele em alta conta. Desde então eu pude conhecer o guitarrista virtuoso que ele é e estou profundamente animado com seu talento. Poucos ex-guitarristas do Megadeth tiveram a mesma emoção e habilidade do Kiko. Como disse Frank Sinatra, 'o melhor está por vir'".

Assim como o baterista Chris Adler, do Lamb of God, cuja participação no álbum foi anunciada na semana passada, Kiko Loureiro não será integrante do Megadeth, mas um músico convidado.

Na foto abaixo Kiko Loureiro posa junto com Leda Rocker, sua filha Tatiane e a amiga Denise Correa da banda Dizzy Missy) no encontro de guitarristas que aconteceu na Praça Duque de Caxias, Bairro Santa Tereza em Belo Horizonte




Fonte  http://www.territoriodamusica.com/

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial