Acessos

terça-feira, 17 de junho de 2014

TV online mais Underground de Belo Horizonte - Programa Kapitän Underground



Kapitän Underground é um programa de TV Online que vai ao ar toda segunda-feira às 20 hs pelo Livestream sempre com uma banda tocando ao vivo e rolando entrevista no decorrer da gravação.
Separado em 4 blocos o programa conta com quadros de humor, divulgações do Underground em geral e sorteios diversos.  Kapitän Underground recebe ao vivo  personalidades do cenário da cidade onde  são entrevistadas ao vivo e outras gravadas onde é postado no canal do programa no youtube no decorrer da semana.
Agora também conta com o Extra Pauta ,que como o nome já diz é um Programa Extra do Kapitän Underground onde o mesmo é gravado em um dia atípico indo ao ar em trechos na segunda-feira e tendo na íntegra postado no youtube em seguida.

veja a chamada do programa!

https://www.youtube.com/watch?v=fYIgwgcqX9A&list=UUPonz0vzn9hDtXAQ2n_4mdg




Nota: Leda Rocker será  entrevistada nesta segunda feira dia 23/06/14 às 20 horas! 

Não percam! 
A pauta do programa do dia 23 de junho:
Estamos caminhando para mais uma dezena. Dia 23 de junho estaremos com o Kapitän Underground de número 30 e dessa vez teremos a banda : ALTERADORES DE ESTADOS EMOCIONAIS fazendo um som ao vivo com nós e uma entrevista maneira e também a presença de LEDA ROCKER contando um pouco de sua história.No mas aguardamos vcs como sempre,com sorteios e quadros entre os blocos. Até lá então,abraços e sucesso sempre !!!
https://new.livestream.com/accounts/6013819/events/3106266

Como surgiu a ideia:
O programa Kapitän Underground foi ao ar pela primeira vez dia 9 de novembro de 2013. A idéia que já vinha a algum tempo passando pela cabeça de Marcelo Rocha,veio se concretizar,convidando Ganmit para ser o apresentador do mesmo. Sendo assim, 15 dias antes de ir ao ar Marcelo Rocha se reuniu com Ganmit para elaborar o programa e chamando para formar essa equipe : Demetrius Reis, Marco Rocha e o Ênio Petrini que se ofereceu para ajudar de forma voluntária. 
A primeira edição foi chamada de teste pela equipe foi ao ar totalmente improvisada, gerando bastante euforia por parte dos mesmos, que comemoraram em toque de mãos, festejando o feito. 
Depois dessa primeira experiência diríamos entre aspas "bem sucedida", o programa passou a tomar corpo e aos poucos seguindo o formato pretendido. Para as bandas interessadas em participar,nossa exigência é que a banda seja de som autoral e que tenha no máximo 5 integrantes pois o espaço que temos é pequeno,sendo assim pedimos que entre em contato pelo facebook do programa ou mesmo pelo nosso e-mail, que disponibilizaremos uma data. No mais agradecemos demais a você Leda Rocker por nos conceder esse espaço e a todos que de alguma forma nos apoia. 
Grande abraço,saúde,paz e sucesso geral !!!
Equipe  Kapitän Underground


Página no facebook
https://www.facebook.com/kapitanganmitunderground
https://www.facebook.com/Kapitanunderground?fref=ts

Canal no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCPonz0vzn9hDtXAQ2n_4mdg

E-mail:
kapitanganmitunderground@gmail.com

Nenhum comentário:

Pelo Mundo

Pagina inicial