Acessos

FIAPOS DE PENSAMENTOS







DA SÉRIE - OS CHATOS










- "Mineiro é uma figura carimbada,
se lambuza todo para ter atenção,
e quando a tem, corre e cai na cachoeira,
marca compromisso uma, duas, três, e nem aparece...
Pai e mãe da paciência.
Mineiro sobe morro, desce morro.
Sobe Bahia e desce Floresta.

Mineiro perde o trem sim,
e como perde!"
(23/02/2015)
...................................................................... - "Músicos são artistas. Artistas se excedem e com algumas exceções, se perdem no vicio e se entorpecem, escornam e deixam sangrar a própria alma. Mas a arte é mais que tudo isso. O Artista se vai e a Arte fica". (Leda Rocker  observando em um dia qualquer, em um lugar qualquer - em 2012).
- Meu destino, seu destino....o caminho está bem aqui. Vamos seguir!
.........................................................................
- Olha, desejo é desejo. e fica dentro de um universo á parte. Realização é competência de outro departamento. De vez em quando um entra em atrito com o outro. O mais importante é sabermos que 2014 só vai mudar de verdade se imprimirmos a ação do desejo e forçar a barra para realizar. Fica aqui a minha mensagem de ano novo a todos voces... Não vou ficar repetindo os tró ló lós de todo mundo não. valeu e parabéns a quem teve a paz ciência de ler. 2014 para todos
..........................................................................
- Enfim.. sobre tudo, tudo mesmo: Relaxa, uma hora passa.
.......................................................................... - Sobre o Rock'N'Roll : vale cada centavo e cada segundo.
..........................................................................
- Sobre o pão de cada dia : Corte as fatias com parcimônia e guarde as migalhas para mais tarde.

- Sobre a nossa luta diária : Se é diária, mantenha as armas sempre em condição de uso.

- Sobre as lágrimas que derramamos : Não adianta tentar acumular as lágrimas pois de nada vão valer, sal por sal, o oceano está assim ó!

- Sobre a Tempestade em nossa vida : Ela só serve mesmo para desalinhar nosso cabelo e mais nada.
.......................................................................... - Uma coisa para dizer: - Rede Social é muito parecida com um lamaçal. Todo tipo de personalidade,( nem falo de celebridades, não cabe aqui, pois estas tomam os devidos cuidados) a gente se depara. Canja de galinha e cuidado dobrado não faz mal. Ah! E para aqueles que abusam, existe a delegacia especializada em crimes virtuais. A saber. 
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, - A fase de encontrar príncipes já foi. Pezinho no chão e força na peruca! Estar sozinha não é ruim. É apenas um estado, e como tal, pode ser passageiro, assim como a própria vida.
.......................................................................... - MEU CURRÍCULO SOCIAL ..... ---- >>>> 02 casamentos de 08 anos ...... ----->>>> 01 casamento de dois anos e meio ......----->>>> 01 casamento de 5 anos....----->>>> sempre aberta a novas possibilidades!
.......................................................................... -Impossível conversar com 225 pessoas on line.
.......................................................................... - Momento arquivo morto... Ta na hora de arquivar papeis, lembranças e outros assuntos.
.......................................................................... -As pessoas também mentem né? Às vezes me esqueço disso.Pessoas mentem, são dissimuladas e escondem os verdadeiros sentimentos.
..................................................................................................................................................................

- Aprendo um pouco de cada coisa na vida, depois não posso reclamar. No final sobra pra mim! 
..........................................................................
- sobre as palavras que escrevo para vocês: guarde-as como ouro, pois em algum momento deixarei de escrever.

- A unica coisa que eu quero é voltar a receber abraços de todos. Abraços me amparam e sossegam a minha alma.

- "O ROCK É MEU MARIDO. Só ele manda em mim. O resto? Ah, o resto vá catar coquim!"

-"Fico só "urubuservando" as línguas de fogo desta cidade... Não falo nada... Língua de fogo queima até virar carvão... e do carvão ao pó!" Salve, salve!


- "Eu não uso criticar meu semelhante, porque é meu semelhante... erros dele hoje, podem um dia ser os meus."


- The morning, tired and sad when I can not remember my dreams. I feel lost and do not know if I'm living in the dream or steeped in reality. by Leda Rocker

(tradução)
- "Pela manhã, sinto-me cansada e triste quando  não consigo  lembrar dos meus sonhos. Me sinto perdida e não sei se estou vivendo em um sonho ou mergulhada na realidade." por Leda Rocker 
(29/05/13)

- "Filosofia é Filosofia! Filho da Puta é Filho da Puta" - Sávio Henrique


- "Eu posso até, às vezes, ser conduzida quando não conheço ainda o caminho. Mas acredite, sei muito bem a direção." Leda Rocker (24/05/2013)


- "Aí, um dia a gente amadurece e compreende que deste mundo só vamos levar o nosso próprio conhecimento e sentimentos. Quando a gente mudar de lado, ninguém daqui vai nos acompanhar.Com base nisto, afirmo que a liberdade é a nossa maior força de expressão. Seja livre. Viva. Deixe as pessoas livres e as deixe viver." Leda Rocker (28/05/2013)


- "Se estamos caminhando com alguém e nossos pensamentos não são uníssonos...tá na hora de parar, bater a sola do sapato e guinar em outra direção". Leda Rocker (26/05/2013)


- "Quando estamos carentes só arrumamos confusão! E ninguém pode suprir essa carência. Pois que isso parte de nós mesmos e desta forma, somos os únicos responsáveis por nosso sentimento e emoção. Pensando assim, arremato que a felicidade está contida em nós e não nos outros. Muita calma nesta hora heim! Leda Rocker ( 19/05/2013)



."O amor segue no tempo e em todo o tempo!

Quando não houver mais tempo,restará a saudade. 
O amor é assim mesmo! Completamente atemporal.
Sempre será assim com nossos amores...
infinitamente eterno". Leda Rocker ( 21/05/2013)


. "Ser Rocker", não significa ser APOLÍTICO. Pronto. falei.




O CÚMULO DE UMA VIAGEM: Pegar fatos reais e transformar em fantasias, e pegar as fantasias e tentam trazer pra realidade. Chuta que é macumba! Leda Rocker ( 27/05/2013)

Um comentário:

Leda Rocker disse...

Quem gostou desta página pode ajudar a divulgar!

Pelo Mundo

Pagina inicial